Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Barretenses conquistam medalhas no Brasileiro de Wrestling em Osasco

 Barretenses conquistam medalhas no Brasileiro de Wrestling em Osasco

Atletas do Projeto Revelar, mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Barretos, brilharam no Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling, realizado nos dias 11 e 12 de abril, na cidade de Osasco, em São Paulo. A equipe retornou ao município com três medalhas: duas de prata e uma de bronze.

A delegação barretense foi composta por cinco jovens atletas. Augusto de Castro e Maria Lara Silva conquistaram a prata em suas respectivas categorias, enquanto Wilson Gabriel garantiu a medalha de bronze. Já os atletas Maria Clara e Heitor Ayres ficaram em quarto lugar, demonstrando bom desempenho mesmo diante do alto nível técnico da competição.

O treinador e responsável técnico do Projeto Revelar, Emerson Nascimento, destacou o apoio recebido para a participação no torneio. “Quero agradecer à Prefeitura Municipal, especialmente à Secretaria Municipal de Esportes, que se empenhou de todas as formas para que os atletas pudessem participar dessa competição. Foi uma competição de alto nível e este resultado coloca nossos atletas como suplentes para o Pan-Americano”, afirmou.

O resultado expressivo reforça a importância do investimento em projetos esportivos de base e evidencia o potencial dos jovens atletas da cidade em eventos de abrangência nacional.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!