Jogadores do Barretos testam negativo para Covid-19

Digiqole ad

O Barretos Esporte Clube realizou exames de Covid-19 em atletas, comissão técnica e dirigentes na sexta-feira (14). Todos testaram negativo para o novo Coronavírus e estão liberados.
Os exames do tipo RT-PCR foram realizados pelo Hospital Albert Einstein, em parceria feita com a FPF (Federação Paulista de Futebol). Ao todo, 44 pessoas foram testadas.
Com os resultados negativos, os atletas serão avaliados pelo técnico Viriato Mendes que indicará aqueles que estão aptos para defender o Touro do Vale. Os jogos da série A3 serão reiniciados no dia 20 de setembro.

Teste em cada partida
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou que todos os jogadores dos elencos dos clubes, inscritos na competição, serão testados a cada rodada, com 72 horas de antecedência a cada partida, independente de estarem ou não relacionados para o jogo.
Segundo o protocolo, os resultados deverão ser enviados à CBF até 24 horas antes da partida pelo clube mandante e até 12 horas antes da viagem pelo clube visitante, o que permitirá que qualquer equipe proceda a troca de eventuais jogadores com teste positivo.

Digiqole ad
Redação

Redação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *