Predinhos é equipe sem segredos, diz Japonês
Classificado para a segunda fase da Série A do campeonato varzeano, o Predinhos em 11 jogos somou 12 pontos, em três vitórias, três empates e cinco derrotas. Sétimo colocado na etapa inicial, seu ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu 18 tentos.Miltinho é o artilheiro da equipe com dois gols assinalados. O clube não tem nenhum jogador expulso e seus atletas receberam cinco cartões amarelos. O próximo confronto é na manhã de 3 de setembro, contra o Atlético Vila Diva.
Nesta temporada, o Predinhos conquistou a meta de ficar entre os oito melhores do grupo de elite da várzea barretense, segundo o técnico Dione Takato Filho, 40 anos, o popular “Japonês”. Em sua opinião, a classificação é um sonho realizado. “Agora o campeonato é outro.” – disse.
De acordo com Japonês, a equipe do Predinhos está unida e em fase de crescimento. “Vamos sempre jogar com seriedade e concentração.” – afirmou. Ele entende que no futebol as chances são iguais e que cada jogo tem sua história. “Ninguém entra em campo para perder.” – frisou. Garantiu que não há segredo no clube e o que prevalece é a técnica e a raça. “Somos a família Predinhos.” – completa.