Atlético Vila Diva vence e retoma liderança da várzea

 Atlético Vila Diva vence e retoma liderança da várzea
Digiqole Ad

O Atlético Vila Diva venceu o Ibirapuera por 3 a 2 na manhã deste domingo (30), no Estádio Fortaleza, pela nona rodada do primmeiro turno da Série A do campeonato varzeano. Com o resultado, o time da “quebrada” retomou a liderança da competição com 23 pontos.

Já a ADPM goleou o Improviso por 6 a 0 e ocupa o segundo lugar na tabela de classificação com 23 pontos acumulados, ficando atrás do líder em virtude do saldo de gols. A equipe da Polícia tem um gol a menos do que o primeiro colocado.

Com o empate em 1 gol contra o Palestra, o Camarões está em 3º lugar na série de elite da várzea, com 22 pontos ganhos. Já o Barretos II venceu a Vila Nogueira por 5 a 3 e ocupa a 4ª colocação com 16 pontos somados. O São Bento que derrotou o Unidos do Barretos II por 3 a 1 está na 5ª colocação com 15 pontos ganhos.

O Ibirapuera permanece em 6º lugar com 14 pontos. O Palestra figura na 7ª posição com 11 pontos. Já o Predinhos que venceu o Nadir Kenan por 4 a 1 é o 8º colocado com 8 pontos conquistados.

A tabela estabelece os seguintes jogos para domingo (6): Palestra x Vila Nogueira, Ibirapuera x Improviso, Predinhos x ADPM, Barretos II x São Bento, Unidos do Barretos II x Nadir Kenan, Camarões x Atlético Vila Diva.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!