Vila Nogueira e Unidos do Barretos II subiram para a primeira divisão da várzea

 Vila Nogueira e Unidos do Barretos II subiram para a primeira divisão da várzea
Digiqole Ad

Os resultados de 2 a 1 sobre o José Faleiros, em dois jogos seguidos pelas semifinais da Série B, deram a Vila Nogueira a ascensão a primeira divisão do campeonato varzeano. Unidos do Barretos II foi promovido a Série A da várzea depois de empatar pela contagem mínima na primeira partida contra o Arsenal Gomes e vencer o segundo confronto pelo placar de 2 a 0. 

Vila Nogueira e Unidos do Barretos II vão disputar o título da segunda divisão varzeana. A data, local e horário da partida ainda serão definidos pela Liga Barretense de Futebol, sob o comando de Osmir Duarte Peixoto, o Titão.

Série A

Camarões x Barretos II e ADPM  x São Bento são os confrontos da primeira partida das semifinais da Série A do Campeonato Varzeano. Encerrada a segunda fase da competição, o Camarões ficou em primeiro lugar no Grupo 1 com 15 pontos, seguido pelo São Bento, também com 15 pontos. No Grupo 2, a ADPM atingiu 14 pontos e o Barretos II somou 11 pontos na tabela de classificação.

Na rodada deste domingo (16), o São Bento goleou o Habitar Brasil por 6 a 1, o Barretos II venceu o Mutirão Gomes por 5 a 1, ADPM e Atlético Vila Diva empataram pela contagem mínima e o Amoreira não apareceu para enfrentar o Camarões no Estádio Fortaleza, registrando o placar de WO.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!