Nosso Bairro Nosso Talento teve batismo de capoeira

 Nosso Bairro Nosso Talento teve batismo de capoeira
Digiqole Ad

O bairro Luiz Spina recebeu mais uma edição do “Nosso bairro, nosso talento” no sábado (26). O projeto cultural que tem como objetivo dar palco aos talentos muitas vezes ocultos nos bairros da cidade.

Como parte da programação, aconteceu um tradicional batismo de capoeira, dos alunos do projeto social Quintal da Capoeira, que tem coordenação do mestre Kim, e é desenvolvido no Luiz Spina, com participação de crianças e adolescentes dos bairros da região, com aulas gratuitas de capoeira, utilizada como forma de integrar os jovens à sociedade de maneira sadia.

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, contou ainda com diversas apresentações artísticas do bairro, incluindo a de Ricardo Cintra e o grupo de Hip Hop Ex One Style, sob coordenação de Aristeu Faustino.

“O projeto ‘Nosso bairro, nosso talento’ é uma oportunidade de mostrarmos as diversas manifestações culturais da cidade, em cada bairro que vamos, encontramos artistas de diferentes áreas e procuramos dar protagonismo a estas pessoas.” –  afirmou Juçara Carbonaro Guerreiro, secretária municipal de Cultura.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!