Malha de Barretos estreia com vitória sobre Avaré

 Malha de Barretos estreia com vitória sobre Avaré
Digiqole Ad

A modalidade de malhas conquistou na quinta-feira (30), a primeira vitória para Barretos na final estadual do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que acontecem na cidade até o próximo domingo (3). A equipe venceu Avaré por 40 x 12, na cancha do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha – Rochão. No vôlei masculino A perdeu pra Sorocaba por 2 x 1 (15 x 9, 6 x 15 e 7 x 15).

Na sexta-feira, após a abertura solene no Rochão, foi realizada a competição de coreografia, apresentada pelo locutor de rodeios Paulinho 1001. Itatiba conquistou a medalha de ouro com 47,10 pontos, seguida de São Caetano – prata com 45,80 pontos e Sorocaba – bronze, com 45,40.

A presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade) e primeira dama do Estado, Lu Alckmin e a primeira dama de Barretos, Andreza Junqueira Franco Marreli, presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade); acompanharam a disputa, elogiando o desempenho das equipes, a beleza e a criatividade das apresentações. Todas, num total de 14, receberam medalha de participação. A premiação foi feita por Andreza Junqueira Franco Marreli. O prefeito e a primeira dama entregaram a medalha de participação barretense.

Nesta sexta-feira (1), as competições acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite, com destaque para o concurso Dança de Salão, que será seguida de baile no Rio das Pedras Country Clube.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!