Comitês distribuem primeiro boletim da final estadual do JORI que acontece em Barretos

 Comitês distribuem primeiro boletim da final estadual do JORI que acontece em Barretos
Digiqole Ad

Os Comitês Dirigente e Organizador distribuíram nesta quinta-feira (30), o primeiro boletim da final estadual do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que será realizada em Barretos até o próximo domingo, dia 3 de julho com a participação de dois mil atletas, que representam mais de 150 municípios participantes de oito regiões paulistas, incluindo a grande São Paulo.

O boletim apresenta saudações da primeira dama do Estado e presidente do FUSSESP (Fundo Social do Estado de São Paulo), Lu Alckmin e o prefeito Guilherme Ávila. “Já são vinte anos que estamos juntos neste grande evento que incentiva os atletas com mais de 60 anos a não só praticar esportes, mas a cultivar amizades e, em muitos casos, retornar o convívio social. De lá para cá, muita coisa mudou. Mas, o que com certeza permaneceu, foi o objetivo maior da competição de que cada um deve acreditar no seu potencial, sem desistir diante das dificuldades. O sentimento de vitória não está em apenas ganhar a medalha, mas em participar e ser feliz, independentemente do resultado.” – afirma Lu Alckmin.

“Nossa cidade tem fama de hospitaleira, conquistada ao longo dos anos por sediar importantes eventos, tendo o orgulho de ter a maior festa de rodeio do mundo, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Todos os participantes do JORI, atletas, comissão técnica, poderão entender na pratica que essa fama se justifica no calor humano com que nossa população recebe seus visitantes. Como fisioterapeuta, sou suspeito para falar sobre esses Jogos, afinal sempre fui e sou um de seus maiores admiradores por ver de perto, e tecnicamente, os benefícios que eles trazem para a vida de quem deles participam.” – observa Guilherme Ávila.

O prefeito ressalta ainda, que não se tratam apenas de disputas, mas de uma grande confraternização entre aqueles que têm muito que contribuir com nossa sociedade. “O esforço da prefeitura de Barretos e todos os seus colaboradores e servidores é de que tudo saia da maneira organizada para render uma experiência feliz e inesquecível. Que nossa Cidade entre para a história dos JORI como uma das mais importantes dessas finais estaduais. E queremos todos de volta, sempre, pois nossa cidade oferece muitas opções de turismo e lazer, inclusive gratuito, a pessoas de todas as idades. Barretos sempre estará de portas abertas para vocês.” – finaliza.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!