Barretos conhece adversários da primeira fase da final estadual do JORI

 Barretos conhece adversários da primeira fase da final estadual do JORI
Digiqole Ad

Foi realizado na tarde de segunda feira (20), no Anfiteatro Jorge Andrade, o congresso técnico da final estadual do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que será disputada em Barretos, de 29 de junho a 3 julho. Serão 150 municípios participantes, representando oito regiões paulistas com 2 mil competidores. Durante o Congresso Técnico foi realizado o sorteio para composição de grupos e os jogos iniciais. Barretos disputará todas modalidades, num total de 14 e já sabe quem são os adversários da primeira fase. Na modalidade bocha misto Livre, está no grupo C com Tatuí e Osvaldo Cruz. No buraco feminino Livre ficou no grupo C com Tietê, Santo Antônio da Alegria e Santo André. No buraco masculino Livre Mirassolândia e Pontal são os oponentes de Barretos (Grupo D).

No dominó Feminino Livre, a cidade sede está no Grupo D com Cubatão e Novo Horizonte. No masculino Livre o grupo de Barretos é o C e os adversários são: Artur Nogueira e José Bonifácio. Em malhas, serão três adversários no Grupo C: Americana, Rio Preto e Avaré.

No tênis de campo feminino A, o chaveamento definiu como adversário na primeira rodada, Alvares Machado. Esta modalidade e categoria tem nove equipes na disputa. No tênis de campo masculino A, que tem 12 equipes na disputa, Barretos está no “chapéu” na primeira rodada e enfrenta Piracicaba ou Campinas na segunda rodada. No tênis de campo masculino B, que tem 10 equipes, Barretos enfrenta Assis na primeira rodada. Os jogos de tênis serão disputados no Grêmio Literário e Recreativo.

No tênis de mesa feminino A, Barretos está no grupo D com Osasco e Poá. No masculino A, Barretos tem como adversários Presidente Prudente. Araçatuba e Tatuí (Grupo C). No masculino B, Barretos joga com Guaratinguetá e Presidente Prudente (Grupo D). No truco misto Livre, Barretos está no grupo D com Laranjal Paulista e Osasco. No vôlei feminino A, está no grupo D com Praia Grande e São José dos Campos. No vôlei masculino A Barretos enfrentará Tanabi, Itaquaquecetuba e Sorocaba (Grupo C).

Esta é a vigésima edição do evento, que congrega a terceira idade. A realização é do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Barretos e a Prefeitura o Município e apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos. A abertura da final dos JORIs será no dia 30 de junho/16, às 13h, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha” – Rochão. Logo após, no mesmo local, será realizada a competição de coreografia.

O Congresso Técnico teve participação de Zeila Georgina Nogueira, técnica do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade), que representou a presidente Lu Alckmin, primeira dama do Estado; Josias Isidoro Dias Neto, chefe de Gabinete, que representou o prefeito Guilherme Ávila e a primeira dama do Município, Andreza Junqueira Franco Marreli, presidente do FSS Solidariedade; Glícia Bellemo Cassone, coordenadora de gestão do JORI, que representou o secretário de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, Paulo Gustavo Maurínio; Deise Cristina Ferreira, chefe do Comitê Dirigente do JORI; Antônio João Guimarães de Paula Júnior, secretário municipal de Esportes e Lazer; José Roberto Vanini, técnico de Esportes da SMEL – Barretos; Cláudio Maia, diretor regional de Esportes e Lazer e Priscila Lobo, musa do North Shopping.

“Trago aqui a vocês representantes das delegações presentes neste Congresso Técnico, o abraço da primeira dama do Estado, Lu Alckmin, que participará da abertura oficial da final estadual do JORI e assistirá a competição de coreografia. Este evento é o único deste gênero e porte em toda América Latina e Barretos está de parabéns em sedia-lo.” – frisou Zeila Nogueira.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!