Final estadual dos JORIs terá municípios de oito regiões paulistas em Barretos

 Final estadual dos JORIs terá municípios de oito regiões paulistas em Barretos
Digiqole Ad

A final do estadual dos JORIs (Jogos Regionais dos Idosos) acontece em Barretos entre os dias 29 de junho e 3 de julho. Municípios de oito regiões paulistas, incluindo a Grande São Paulo, estarão em Barretos. Esta é a vigésima edição do evento, que congrega a terceira idade. Participarão cerca de dois mil competidores, além do pessoal de apoio e chefias de delegações, totalizando 2,5 mil pessoas.

A abertura será no dia 29 de junho, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha – Rochão. Logo após, no mesmo local, será realizada a competição de coreografia. O Congresso Técnico acontece no dia 20 de junho, no Núcleo Jurídico do UNIFEB.

A realização é do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer e parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Barretos e a Prefeitura o Município. Serão disputadas 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!