Marília perde mais uma, é rebaixado pelo segundo ano consecutivo

 Marília perde mais uma, é rebaixado pelo segundo ano consecutivo
Digiqole Ad

O Marília foi rebaixado pelo segundo ano consecutivo e em 2017 irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando ontem à noite, em Barretos, pela penúltima rodada da Série A2, o time foi derrotado por 1 a 0 e, com uma rodada de antecedência, o rebaixamento foi decretado.

Com 14 pontos, o Marília é o penúltimo colocado da competição, com a mesma pontuação do lanterna Rio Branco e neste domingo (3), às 10h, irá se despedir da A2 em duelo de rebaixados contra o Monte Azul que, com 17 pontos, também já caiu.

Foi o segundo rebaixamento consecutivo do Marília que, em 2015, realizou a pior campanha na história do Paulistão, conseguindo apenas dois pontos em 45 disputados. Este ano a história se repetiu. Em 18 partidas até o momento, foram apenas três vitórias – cinco empates e dez derrotas.

Além de Marília, Rio Branco e Monte Azul, outros dois times também já estão rebaixados à 3ª Divisão: Atlético Sorocaba e Independente. A última vaga da degola ficará entre Penapolense, que tem 20 pontos, Paulista com 21 e até a Portuguesa com 23 corre risco na última rodada.

O Marília tinha remota chance de escapar do descenso ontem, pois além de vencer o Barretos, teria que torcer para Paulista e Penapolense não ganharem. O Paulista goleou o Independente por 5 a 0 e o time de Penápolis bateu o Batatais fora de casa por 2 a 1.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!