Diretoria da ACIB lança ações para retomada do comércio

 Diretoria da ACIB lança ações para retomada do comércio
Digiqole Ad

A diretoria da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), liderada pela presidente Jackelyne Serralvo Rossini se reuniu na tarde desta quinta- feira (22), no auditório da entidade, para a apresentação das ações para a retomada das atividades do comércio, após os momentos críticos da pandemia da covid-19.
As propostas foram apresentadas por Danilo Nunes, coordenador das entidades do comércio, e discutidas pelos representantes da diretoria.
Entre as propostas aprovadas, estão medidas para a ampliação do relacionamento com o associado e ampliação da base de membros, formação de uma agenda pós pandemia e ações estratégicas de reposicionamento institucional e de marketing.
O plano também inclui parcerias com o setor privado, universidades e instituições de classe, assim como a oferta de um novo portfólio de serviços que inclui, entre outras coisas, pacotes de mídia e de comunicação em parceria com veículos; realização de cursos livres para comerciantes e seus colaboradores com entrada franca, parcerias com universidades para a realização de assessorias durante o estágio obrigatório curricular ou no cumprimento de atividades complementares, parcerias com profissionais de mídia digital e de gestão contábil.
Foi anunciado também a primeira Rodada de Negócios para os dias 2, 3 e 4 de agosto, das 18h00 às 20h00, no auditório da ACIB, para a apresentação aos associados de propostas de marketing, já anunciadas após encontro com representantes do setor comercial dos veículos de comunicação da cidade.
A reunião também destacou o planejamento para a geração de engajamento da equipe atual e um maior estreitamento de relações junto à administração municipal e o debate da revitalização do centro comercial.
O encontro foi encerrado com a apresentação de detalhes acerca da preparação do jantar de homenagem ao empresário e empresária do ano 2020 e pesquisas para a escolha dos destaques do comércio do ano de 2021.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!