Nome negativado: como recuperar crédito no mercado

 Nome negativado: como recuperar crédito no mercado
Digiqole Ad

Com a situação econômica atual, algumas pessoas enfrentam dificuldade para arcar com as despesas do dia a dia e, para não prejudicar os compromissos, muitos têm recorrido a empréstimos financeiros. Entre os que precisam de aportes, estão as que possuem alguma restrição no nome e que acreditam não ter mais opções para isso.

André Oliveira, presidente da CredFácil, primeira rede de franquias de empréstimos do país, explica que há algumas empresas que liberam esse aporte para pessoas que possuem restrição no nome. “É importante avaliar todas as opções, mas há um empréstimo direcionado para quem está com problemas no CPF. A única exigência é que o solicitante seja assalariado com, no mínimo, seis meses de registro e movimentações bancárias”.

Oliveira ainda ressalta que, para esse tipo de empréstimo não é necessário fiador e o valor do empréstimo é liberado em até 24 horas na conta corrente do solicitante. “Aposentados e pensionistas negativados também podem fazer esse tipo de empréstimo. Para eles os juros são menores e podem parcelar em mais vezes.” – finaliza o executivo.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!