Festa de Santa Bakhita começa nesta quinta-feira (09)

 Festa de Santa Bakhita começa nesta quinta-feira (09)

Foto: O Informativo

Digiqole Ad

A tradicional festa em homenagem a Santa Bakhita promete agitar o final de semana com missas, shows e uma irresistível feira gastronômica. As celebrações iniciaram nesta quinta-feira, (8), com uma missa especial conduzida pelo Padre Emerson Manoel na capela da padroeira, que também comemora seus 15 anos de história.

A quermesse, aberta a toda a cidade, terá lugar nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, logo após as missas das 19h, na rua em frente à capela. Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de quitutes e pratos típicos das festas, além de uma programação de shows ao vivo com talentos locais e regionais.

No dia 9, a dupla José e Diogo embalará o público com o melhor do sertanejo, seguidos pelo cantor e instrumentista “Renan Garcia” no sábado, 10 de fevereiro. O encerramento da festa, no domingo (11), ficará por conta dos artistas Luis Gustavo e Guilherme, que prometem levar o sertanejo universitário e raiz aos presentes.

Sobre a Santa Bakhita
Santa Josefina Bakhita, nascida no Sudão em 1869, mesmo após ter sido escravizada, dedicou sua vida ao bem e à evangelização, sendo um exemplo de fé e devoção para todos os fiéis.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!