Arrastão da Limpeza elimina toneladas de materiais inservíveis e combate a dengue em Ibitu

 Arrastão da Limpeza elimina toneladas de materiais inservíveis e combate a dengue em Ibitu

Fotos: Nivaldo Jr.

Digiqole Ad

A Prefeitura de Barretos finalizou na última segunda-feira (5), o Arrastão da Limpeza no Distrito de Ibitu, zona rural da cidade. A ação, que contou com a colaboração da população, resultou na retirada de toneladas de materiais inservíveis que poderiam servir como criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

No dia 3 de fevereiro, sábado, equipes da Prefeitura percorreram as ruas do distrito recolhendo móveis velhos, pneus, eletrodomésticos e outros objetos descartados pelos moradores. Além da coleta, foram realizados serviços de capina, tapa-buraco e limpeza de bueiros.

Combate à dengue em todo o município

A Prefeitura de Barretos também intensificou as ações de combate à dengue em outros bairros da cidade. No Jardim Arizona, o SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos) realizou a limpeza do sistema de drenagem pluvial e a manutenção da galeria de esgoto.

A Prefeitura de Barretos reforça a importância da colaboração da população para manter a cidade limpa e livre de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!