SAAE Barretos divulga expediente durante festividades de fim de ano

 SAAE Barretos divulga expediente durante festividades de fim de ano

Imagem: Divulgação

Digiqole Ad

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB) divulgou o cronograma de atendimento durante as festividades de fim de ano.

De acordo com a programação, o atendimento ao público na sede central do SAAEB será normal nos dias 22 de dezembro (quinta-feira) e 29 de dezembro (sexta-feira), das 8h às 16h.

Nos dias 23 de dezembro (sábado), 25 de dezembro (segunda-feira – Natal), 30 de dezembro (sábado) e 1º de janeiro (segunda-feira – Ano Novo), o atendimento será exclusivo para urgências através dos telefones (17) 332-5300 ou 0800 772 5300.

O atendimento via WhatsApp também será suspenso nos dias 23, 25, 29, 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

A coleta de lixo e seletiva seguirá o cronograma normal no sábado, dia 23. No domingo, como de costume, não haverá coleta. Na segunda-feira, feriado de Natal, dia 25, não haverá nenhuma das coletas. Elas retornam na terça-feira, dia 26.

“Reforçamos que o SAAEB permanece comprometido em garantir a qualidade e a continuidade dos serviços prestados à comunidade durante as festividades de fim de ano. Para situações emergenciais fora dos horários especificados, pedimos aos barretenses que entrem em contato pelos números disponibilizados”, destaca o superintendente Marcelo Borges.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!