Barretos recebe Circuito Sesc de Artes neste sábado na Praça da Primavera

 Barretos recebe Circuito Sesc de Artes neste sábado na Praça da Primavera

Imagem: Divulgação

Digiqole Ad

Neste sábado, (4), Barretos será palco de um evento cultural imperdível. O Circuito Sesc de Artes, realizado em parceria com prefeituras e sindicatos locais, chega à Praça da Primavera a partir das 16h. Este evento faz parte de uma série de mais de 700 ações gratuitas que acontecem em 123 cidades do Estado de São Paulo, de 21 de outubro a 26 de novembro.

A programação promete movimentar a cena artística de Barretos, com apresentações musicais, teatrais, oficinas artísticas, tecnologia, trabalhos manuais e contação de histórias. Entre os destaques estão a cantora Janayna Pereira, o espetáculo de dança “No hay banda é tudo playback”, a performance “O rastro do meu passo”, o Coletivo Tocaya com uma seleção musical que celebra a diversidade de gêneros brasileiros, o Badaiá com contação de histórias para o público infantil e uma experiência de cinema em realidade virtual com “Gravidade”.

O Circuito Sesc de Artes é uma oportunidade para a população de Barretos desfrutar de expressões artísticas variadas e de alta qualidade. O evento visa estimular a arte e a diversidade, proporcionando experiências culturais enriquecedoras para todos os públicos.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!