Merendeiros que atuarão na Rede Estadual de ensino recebem capacitação

 Merendeiros que atuarão na Rede Estadual de ensino recebem capacitação

Nova atribuição, considerando o Processo Seletivo SME – Edital 003/2022, acontece nesta quarta, dia 08.

Digiqole Ad

Na primeira semana de fevereiro, 38 merendeiros contratados pelo sistema Rejae (Regime Jurídico Administrativo Especial) para atuar nas cozinhas das escolas estaduais de Barretos, participaram de formação sobre procedimentos de boas práticas de manipulação de alimentos.

De acordo com a nutricionista Vanessa Ribeiro, do setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME), o objetivo da formação foi “capacitar os funcionários que atuam na Alimentação Escolar, para que todos os processos, que vão desde o recebimento, armazenamento, produção, até a distribuição de alimentos, sigam as legislações vigentes, garantindo qualidade e segurança higiênico-sanitária”.

Por meio de convênio com o Governo do Estado, a prefeitura fornece mão de obra e alimentação para as escolas da rede estadual de ensino.

O Setor de Alimentação Escolar da SME destaca que encontros formativos também serão realizados com profissionais que atuam na Rede Municipal. Todos os participantes são certificados por meio do Centro de Formação de Profissionais da Educação (Ceforpe).

Atribuição

Amanhã, quarta-feira, dia 08 de fevereiro, haverá atribuição para Merendeiros, considerando o Processo Seletivo SME – Edital 003/2022. Será na Secretaria Municipal de Educação, na Rua 04, nº 510 – (31 e 33), no bairro Monte Castelo, às 9h.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!