Tamboré Urbanismo entrega seu primeiro empreendimento em Barretos

 Tamboré Urbanismo entrega seu primeiro empreendimento em Barretos
Digiqole Ad

Na última segunda-feira (19), a Tamboré Urbanismo entregou a primeira fase do Tamboré Barretos, conferindo, assim, com sua responsabilidade e comprometimento com seus clientes. Com 272 lotes com média de 300 metros quadrados, todos já comercializados, o empreendimento está localizado no bairro Jardim Allah, um dos mais valorizados da cidade, e conta com portaria com controle de acesso 24h e uma excelente estrutura de lazer.
O Tamboré Barretos já está com seu clube todo decorado e equipado e com a portaria já estruturada com segurança 24 horas. O clube, que já está concluído, possui salão de festas, academia, piscinas adulto e infantil, playground e pet space. O empreendimento está pronto para receber as obras das novas casas.
“Atuamos em cidades e mercados com forte potencial econômico e, por isso, a entrega da primeira fase do Tamboré Barretos é um momento muito importante, pois foi o projeto que marcou a nossa chegada à cidade de Barretos. O conceito do residencial foi desenvolvido para atender às necessidades do nosso público, que valoriza a qualidade de vida e busca uma casa em condomínio fechado, com segurança, contato com a natureza e itens de lazer.” – afirma Douglas Ruivo, gerente comercial da Tamboré Urbanismo.
O sucesso da primeira fase motivou, em dezembro de 2020, o lançamento da segunda etapa do Tamboré Barretos, com outros 198 lotes, dos quais mais de 60% já estão vendidos. O empreendimento já teve as obras iniciadas e a previsão de entrega é em novembro deste ano.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!