Prefeitura intensifica manutenção e recuperação de estradas rurais

 Prefeitura intensifica manutenção e recuperação de estradas rurais
Digiqole Ad

Um intenso trabalho de manutenção e recuperação de trecho de estradas rurais, esta sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras. Os serviços visam melhorar o trafego para usuários e moradores.
Neste período de chuvas intensas, a equipe da Secretaria vem realizando uma força-tarefa para restaurar o mais rapidamente as principais estradas de acesso às comunidades rurais do município. No último sábado, dia 16 de janeiro/21 foram realizadas visitas técnicas para melhor avaliação nas comunidades do Ibitú, Contendas, Brejinho e Prata.
O secretario de obras, Reinaldo Garcia, ressaltou que o compromisso da gestão é proporcionar uma melhor qualidade das estradas, para assim permitir uma mobilidade segura para o transporte de pessoas e também do escoamento de produtos.
Na última semana, diversas intervenções foram realizadas no Jardim Caiçara, Brejinho, estrada de terra que deságua na rotatória da estrada de acesso ao bairro Vida Nova e entrada da 43.
“Nossa área rural é muito extensa e sabemos de todos os desafios e estamos empenhados em atender a todas as comunidades rurais o mais breve possível promovendo acesso e qualidade de vida para as pessoas.” – concluiu a prefeita, Paula Lemos.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!