Instituto de Previdência Municipal reabre para atendimento após 9 meses

 Instituto de Previdência Municipal reabre para atendimento após 9 meses
Digiqole Ad

Devido à pandemia da Covid 19, o IPMB (Instituto de Previdência Municipal de Barretos) estava fazendo desde abril atendendo apenas no formato online. N segunda-feira (11) foi reaberto para atendimento ao público. “Recebi reclamações de diversas pessoas que não conseguiam acesso aos serviços do Instituto, mesmo virtualmente. A retomada deste trabalho é de extrema importância principalmente pelo fato de ter o corrido a mudança da reforma da previdência municipal, e que muitas pessoas terão dúvidas.” – salientou o Defensor Público, Fábio Esposto.
Para a reabertura foram realizadas adequações da estrutura respeitando as medidas de segurança por conta da Covid 19. Foi feita ainda a regularização do Alvará de Funcionamento e a instalação de itens de segurança e prevenção de incêndios. O IPMB conta, a partir desta segunda com a direção do advogado Lincoln Del Bianco de Menezes Carvalho, que tem vasta experiência na área de previdência e servidor.
“Nosso propósito enquanto Administração Pública é trabalhar com foco nas pessoas. Este foi o norte da nossa primeira semana e será assim durante todo o governo. Deste modo, o aposentado e pensionista, ainda que grupo de risco, merecem atendimento em suas necessidades. Tivemos a reforma da previdência municipal e eles precisam de esclarecimentos.” – concluiu a prefeita.
O atendimento presencial no IPMB atende às regras de vigilância sanitária e de distanciamento social do Plano São Paulo. Os primeiros atendidos foram o senhor Antônio e a senhora Fátima, que gostaram da retomada das atividades.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!