SAAE faz 53 ligações de água em apenas dois dias no Conjunto Nova Barretos 3

 SAAE faz 53 ligações de água em apenas dois dias no Conjunto Nova Barretos 3
Digiqole ad

Em processo de entrega e com proprietários de casas as ocupando, o Conjunto Nova Barretos 3 está recebendo obras do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que está procedendo ligações de água em 53 imóveis. 23 ligações foram feitas na segunda-feira (4) e mais 30 nesta terça-feira (5).
Na segunda-feira, ao mesmo tempo que as ligações foram iniciadas, todo sistema de abastecimento do bairro foi acionado, levando água aos ramais. “Este é o novo olhar na gestão pública de Barretos após a prefeita Paula Lemos assumir o governo municipal. É uma nova filosofia em tratar as pessoas com excelência.” – afirmou o superintende do SAAE, Waldo Vilani Júnior, que recebeu na segunda-feira, a visita do defensor público Fábio Esposto.
“É uma sintonia perfeita em atender o cidadão. Recebemos o Defensor, que nos apontou a necessidade desses serviços e prontamente iniciamos, permitindo que os moradores possam habitar seus imóveis já integrados ao sistema de saneamento da Cidade com toda prestação de serviços de abastecimento de água, coleta de esgoto, lixo e drenagem urbana.” – frisou o superintendente.
“A Defensoria Pública fica satisfeita com a postura do superintendente e o novo governo municipal em atender de imediato o requerimento solicitando o fornecimento de água, coleta de esgoto e lixo no Bairro Nova Barretos 3.” – afirmou Esposto, que esteve no bairro no domingo (3).
Edna Maria Ferreira, mãe de Carolina, proprietária de uma casa no Nova Barretos 3, disse que viver sem água é uma grande dificuldade. “Sem água não se faz nada. É muito importante para a vida das pessoas que habitam um imóvel. Este serviço é muito importante e por isto agradecemos ao SAAE pelas providencias tomadas fazendo as ligações.” – afirmou Edna Ferreira.

Digiqole ad
Redação

Redação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta