Presidente do CREA-SP visita Barretos e apresenta propostas inovadoras

 Presidente do CREA-SP visita Barretos e apresenta propostas inovadoras
Digiqole Ad

A eleição para o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) acontecerá no dia 15 de dezembro. Durante o pleito, serão escolhidos os presidentes do CREA-SP, CONFEA, Mútua-SP e Diretor Administrativo da entidade. O atual presidente licenciado Vinicius Marchese concorre ao cargo de presidente do CREA-SP. “Tenho 12 anos de CREA, período em que pude conhecer todos os departamentos e em que exerci diversos cargos eletivos. Estou preparado para dar continuidade ao trabalho nesta autarquia tão importante para o Estado de São Paulo, em que pretendo unir a eficiência demonstrada na minha gestão com propostas inovadoras.” – afirma.

Determinado em resolver problemas e obter resultados em conjunto com a equipe, Marchese iniciou um trabalho de reposicionamento do órgão durante os 11 meses em que esteve à frente do CREA-SP. “Saímos da 27ª posição como o CREA que menos fiscalizava em todo o país para o 1ª lugar em fiscalização. Para se ter ideia, isso significa que para cada R$ 1 investido em fiscalização geramos R$ 4 em receita. Além disso, fui um dos responsáveis pela criação do programa CREA Jovem Paulista, que aproxima os futuros profissionais do cotidiano do Sistema Confea/CREA e da área tecnológica, estabelecendo parcerias com instituições de ensino e iniciativa privada, identificando talentos e investindo no futuro dos acadêmicos e recém-formados.” – ressalta.

Dentre as propostas inovadores de Marchese estão a implantação de uma área de compliance para prevenir, detectar e corrigir irregularidades em processos licitatórios e administração de contratos públicos; a criação de uma Câmara de Arbitragem para resolução mais rápida e eficaz de conflitos; e a criação de uma cooperativa financeira focada na cooperação e ajuda mútua para concessão de créditos em condições vantajosas aos associados.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!