Com águas quentes cidade busca título de estância turística

 Com águas quentes cidade busca título de estância turística
Digiqole Ad

O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) disse que a meta para 2020 é elevar Barretos a Estância Turística, já que a cidade possui todos os requisitos necessários para alcançar o título. Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito participa em São Paulo de solenidade em que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) reconhece o município de interesse turístico.

Na noite de terça-feira (30), Guilherme Ávila participou da inauguração do complexo aquático infantil e do anúncio oficial da chegada da água termal no Barretos Country Thermas ParK. Durante seu discurso, em duas ocasiões, ele pediu aplausos para o médico Uebe Rezeck (PMDB), que foi por três vezes prefeito de Barretos e deputado estadual.

O chefe do executivo lembrou que o poço profundo na via das Comitivas e que abastece a parte alta da cidade, foi perfurado na gestão do ex-prefeito. Salientou ainda que no ano passado a atual gestão colocou outro poço em funcionamento para atender a demanda da cidade.

Guilherme Ávila saudou também os empreendedores do resort turístico, Eduardo Ferreira Leite e Winston Gornero Rezende. E enalteceu o trabalho do secretário de turismo, Adriano Santos, que é gerente do empreendimento. Salientou que o complexo hoteleiro e termal do Parque do Peão vai se somar aos esforços para atrair turistas e fomentar a economia da cidade.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!