Audiência pública debate orçamento municipal

 Audiência pública debate orçamento municipal
Digiqole Ad

Audiência Pública convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Leandro Anastácio (SD), debate nesta terça-feira (23), às 15h00, projetos referentes ao orçamento de Barretos. O encontro é aberto ao público e deve ser transmitido ao vivo pela TV Câmara, canal digital 61.3 e site do Legislativo. Munícipes podem questionar e pedir esclarecimentos sobre os projetos.

Na reunião serão discutidos projetos de Lei encaminhados pelo prefeito Guilherme Ávila (PSDB) sobre o plano plurianual para o quadriênio 2018/2021 e sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2018. Os dois projetos estão tramitando na Câmara Municipal e devem ser votados pelos vereadores.

Entre os objetivos estratégicos do projeto apontados pelo prefeito está o combate a pobreza e a promoção da cidadania e a inclusão social. Também deseja implantar programa de gestão dos recursos da educação garantindo melhoria da qualidade dos serviços da rede municipal de educação básica. Deseja ainda promover o desenvolvimento do município e o crescimento econômico. Propõe ainda a garantia de acesso aos serviços de saúde a todo cidadão através de um atendimento mais eficiente com respeito a qualidade.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!