Hussein Gemha Júnior é empossado presidente de Os Independentes

 Hussein Gemha Júnior é empossado presidente de Os Independentes
Digiqole Ad

O pecuarista Hussein Gemha Júnior foi empossado como presidente de Os Independentes para a gestão 2016/2017 na noite desta sexta-feira (28), em cerimônia realizada na Pousada dos Tropeiros no Parque do Peão. Hussein foi reeleito por aclamação durante eleição de chapa única realizada na assembleia da Associação no dia 9 de outubro.

Assumiram seus cargos também os membros do Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Diretoria Executiva. Marcos Abud Wohnrath é o 1º vice-presidente, Jerônimo Luiz Muzetti, 1º diretor financeiro e José Carlos Branco, 1º secretário. Na assembleia de posse o administrador de empresas e estudante de Engenharia Civil, Frederico Faustinoni, de 28 anos, assumiu como membro da Associação. Paulo Fernando Muzetti Ferreira recebeu título de Independente Benemérito e Devanir Mantoani Júnior, gerente de relacionamento da CPFL, titulo de Independente Honorário.

Durante sua posse Hussein afirmou que a principal meta deste novo mandato é fazer melhor do que foi feito em 2016. “Ainda estamos enfrentando instabilidades político-econômicas em nível nacional, porém com criatividade e bom senso certamente conseguiremos superar, mais uma vez, nossas expectativas. Para a Festa do Peão, por exemplo, vamos antecipar os planos de vendas tanto para patrocínio quanto ingressos para o público, facilitando o pagamento.” – afirmou.

Em relação à infraestrutura do Parque do Peão, o presidente confirmou novos investimentos. “O Rancho do Peãozinho tem se tornado cada vez mais um ponto de encontro de famílias tanto barretenses quanto de outras cidades, é um espaço que coloca as crianças em contato com a natureza e oferece espaço para diversas atividades. Em 2017 vamos investir em sua estrutura para melhorar ainda mais o atendimento a essas famílias.” – declarou.      

Hussein falou também sobre o projeto de paisagismo do Parque. “Daremos continuidade ao projeto que transformou nosso Parque em um imenso jardim. A rotatividade das sunpatiens com girassóis e outras espécies de flores continuarão a colorir toda extensão do complexo e a atrair turistas de todo Brasil.” – disse.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!