Missas por cura e libertação superlotam templo na Vila Marília

 Missas por cura e libertação superlotam templo na Vila Marília
Digiqole Ad

Missas por Cura e Libertação na Minibasílica de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marília,  atraem muitos católicos de todas as regiões da cidade. A igreja localizada no centro da Praça Emílio José Pinto não comporta a quantidade de fiéis durante o ato litúrgico. Muitas pessoas ficam para o lado de fora do templo. A quantidade de veículos estacionados nas imediações são sinais da superlotação do edifício de rito religioso.

As celebrações “especiais” acontecem mensalmente e são presididas pelo padre Davis Pedott. Duram em média duas horas. Na noite de 29 de setembro, o sacerdote celebrou missa. Era a Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, segundo a tradição católica. Ele pregou a necessidade da oração em família, principalmente pelos casais.

A quase paróquia de Nossa Senhora Aparecida programou a novena da padroeira para o período de 3 a 11 de outubro. Nos dias 7 e 8, haverá quermesse. No dia 12, às 12h00, os fiéis rezam o terço. Às 18h00, tem procissão luminosa pelas ruas e avenidas do bairro. Às 19h00, o bispo Dom Milton Kenan Junior preside missa solene.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!