Parque do Peão se prepara para receber grandes eventos em outubro

 Parque do Peão se prepara para receber grandes eventos em outubro
Digiqole Ad

Depois de sediar o seu maior evento em agosto, a Festa do Peão de Barretos, o Parque do Peão já se prepara para receber outros dois grandes encontros: o Barretos Muar do Sertão e o Insane Sound. Com perfis totalmente diferentes – destacando a versatilidade do espaço – ambos atraem turistas e transformam o complexo com mais de 2 milhões de metros quadrados.    

Em sua terceira edição o encontro de muladeiros, já considerado um dos maiores do país, começa no dia 12 de outubro, feriado nacional, e termina no dia 15. Estão previstos na programação exposições de muares, leilão, provas esportivas, feiras de acessórios, desfile típico, música raiz e queima do alho.

No último fim de semana do mês, dias 29 e 30, o Parque do Peão recebe outra estrutura e sedia o Insane Sound. Entre as atrações estão a maior carreta de som do Brasil, finais mundiais de Pancadão e SDL com a presença de juízes norte-americanos e canadenses, apresentações de drift, trike drift, manobras e campeonatos nacionais de som automotivo e carros rebaixados. 

O presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, afirma que a Associação trabalha para movimentar o Parque do Peão e a cidade o ano inteiro. “Com diferentes tipos de eventos atraímos turistas de todo o país, movimentamos a economia da cidade e ainda fomentamos o nosso complexo como um dos maiores pontos turísticos da cidade.” – declara.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!