North Shopping registra crescimento em fluxo e vendas

 North Shopping registra crescimento em fluxo e vendas
Digiqole Ad

Muitos  institutos de economia do país demonstraram retração da economia e deram como certo uma baixa de fluxo na cidade de Barretos durante a 61ª Festa do Peão de Boiadeiro, porem os números já apresentados pela Associação Os Independentes mostraram um crescimento na casa de 10% da festa deste ano, em comparação ao ano anterior. O saldo positivo também foi comprovado nos corredores do North Shopping Barretos, que conseguiu registrar excelentes  números em relação ao crescimento no volume de negócios realizados e de público atingido.

Instalado na cidade a quase seis  anos pelo Grupo North Empreendimentos Brasil, o North Shopping Barretos teve um aumento de vendas durante o mês de agosto  na casa de  26,8%, em relação ao ano de 2015.  Só as vendas relativas aos onze dias da Festa do Peão registraram 28,2% de aumento  em relação ao mesmo período de 2015, segundo dados fornecidos pelo administração do empreendimento. Os comparativos de vendas apresentados não contam com o faturamento do Savegnago Supemercados, perfazendo assim as vendas do mesmo número de lojas de um ano para o outro.

Além disso, o fluxo de veículos no shopping foi ainda maior, em agosto de 2016  foram 32,8% mais carros do quem em 2015, e durante a Festa do Peão foram registrados 34,5% a mais que na festa anterior. Estes crescimento  mostra o potencial de atratividade do espaço que oferece compras, gastronomia, serviços, lazer, entretenimento, conforto e comodidade.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!