João Viola & Juliano vence 33ª Violeira Rose Abrão em Barretos

 João Viola & Juliano vence 33ª Violeira Rose Abrão em Barretos
Digiqole Ad

A dupla João Viola & Juliano foi a grande vencedora deste ano da 33ª Violeira Rose Abrão. No total foram apresentadas nove composições no evento. A dupla foi escolhida pela apresentação da “Viola irmã” do compositor J. Galera na noite de sábado (13) no Mercadão Municipal.

Em 2015, a dupla de Buritama (SP), pai e filho, ganharam o festival de moda e viola. “Se os jurados nos deram o título é porque nós merecemos, porque eles são conhecedores do trabalho.” – destaca João Viola após agradecer ao público presente. “A dupla João Viola & Juliano são persistentes. Ano passado ganhou com “Muro branco” e este ano são bicampeões.” – destaca J. Carvalho.

Os intérpretes Celso Lemos & Celsinho que cantou “Mãos de Maria” e Salles & Guilherme com “Fazenda São Conrado” ficaram empatados em segundo lugar em todos os quesitos. João Pedro & Marçal ficaram em 3º lugar com a música “Cenário vivo”. Leandro Viola & Léo conquistou o 4º lugar com a música “Peregrino da Viola.  

Segundo Marcos Murta, da Associação Os Independentes, é gratificante promover o festival que leva o nome de um dos maiores incentivadores da moda de viola.

A dupla campeã, além do prêmio em dinheiro de R$ 3.500,00, se apresentará no Estádio de Rodeios e no Palco Culturando durante a 61ª Festa do Peão. 

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!