Empresário convoca munícipes para reativação da ABATUR

 Empresário convoca munícipes para reativação da ABATUR
Digiqole Ad

O empresário Renato Xavier Barros Jr. está convocando todos os membros, ex-associados, munícipes e entidades com interesse no turismo de Barretos e região para Assembleia Geral Extraordinária para reativação e eleição de nova diretoria da ABATUR (Associação Barretense de Turismo). 

Presidida por Xavier, a associação não teve eleição para  nova diretoria em 2015 e desde aquele ano se encontra inativa em suas ações, sem membros e sem diretoria eleita, porém mantendo-se ativa e regularmente cadastrada perante aos órgãos do governo.

Devido a situação e visando reativar a ABATUR, o presidente fez reuniões com empresários, membros e demais pessoas interessadas, motivando assim a  convocação da Assembleia para o dia 5 de julho, às 14h00 no SEBRAE -Barretos.

O secretário municipal de Turismo, Adriano Santos, ressaltou que a Prefeitura de Barretos não só é favorável a reativação da instituição, mas oferece todo apoio para a sua concretização, pois congrega e une todos os empresários do trade de turismo barretense, fomentando-o de desenvolvendo.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!