Reforma de praças proporcionam lazer para população

 Reforma de praças proporcionam lazer para população
Digiqole Ad

Ao inaugurar as obras de reforma, revitalização e nova iluminação da Praça Padre Primo, onde se localiza o Santuário Diocesano de Nossa Senhora do Rosário, o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) destacou os serviços realizados nas praças do município, que proporcionam mais segurança e faz com que as famílias retomem o hábito de passear e fazer o seu lazer, como antigamente.

“Demos uma atenção especial nas obras que realizamos nas praças para dar mais qualidade de vida para a comunidade.” – destaca.

O bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior e os padres Constante Gualdi e Carlos Bozza, agradeceram pelas obras realizadas. “É uma satisfação participar da abertura da Festa Italiana, que é marcada também pela inauguração das obras aqui realizadas.” – disse o bispo.

A reforma da praça consiste na troca de iluminação, reparos no piso, construção de adequações em acessibilidade, instalação de guarda corpo, reforma dos banheiros, revitalização paisagística, demarcação de estacionamento e pedestre e instalação de dez novas lixeiras.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!