Professora é empossada no Conselho Estadual

 Professora é empossada no Conselho Estadual
Digiqole Ad

A professora Maria Alice Duarte Pereira foi empossada no Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência para a gestão 2016 / 2018. Ela é coordenadora do Setor de Inclusão da Secretaria Municipal de Educação e também presidente do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Barretos. 

A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e teve a presença da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella; o secretário adjunto, Cid Torquato; a presidente da gestão anterior do CEAPcD, Maria Gorete Cortez de Assis; e a conselheira na gestão anterior, Yara Savine.

Para Duarte, a participação no Conselho Estadual assegura o trabalho executado no município e no polo Barretos de Educação Inclusiva. O cargo proporciona “fazer mais pelas pessoas com deficiência e ainda nos aproxima das decisões estaduais com voz e voto.” – destaca.

A posse acontece após 18 anos de trabalhos educacionais inclusivos, busca por espaço, de legislação específica e informações em Brasília, e isso proporcionou que Barretos se tornasse polo de Educação Inclusiva com a participação de 26 municípios.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!