Espalha Samba anuncia feijoada após sucesso de promoção

 Espalha Samba anuncia feijoada após sucesso de promoção
Digiqole Ad




O Cordão Carnavalesco Espalha Samba está radiante com sua promoção realizada no sábado (26). A Galinhada da Aleluia é considerada um grande sucesso com 154 unidades vendidas. O trabalho de produção envolveu uma equipe de voluntários com a cozinha comandada por Valdemira Cardoso, do Cravos Vermelhos e seu filho Antônio Carlos Teles Cardoso, “Codorna”.

“Tudo saiu como foi planejado. Desde a venda antecipada como aquisição dos produtos por compra e doações, produção e distribuição. A participação dos voluntários foi fundamental, bem como nossos apoiadores e consumidores, a quem muito agradecemos”. – afirma o jornalista Patrício Augusto dos Santos Reis, idealizador do Cordão.

“O Espalha Samba estabeleceu uma meta de se preparar este ano para o Carnaval de 2017. Por isto estamos anunciando a nossa feijoada, que será realizada no dia 2 de julho. Temos também um objetivo com prazo maior, que é a aquisição de um ônibus, que será transformado no ‘Busão Elétrico’ Espalha Samba”. – destaca o jornalista.

A Galinhada da Aleluia do Espalha Samba foi marcada também pelo desfile do Cordão em trechos dos Bairros Primavera e Celina. Com a participação da Comissão de Frente e Bateria Nota 10 da Escola de Samba Camarões, a musa Tatiana Thomaz e dezenas de foliões, incluindo carnavalescos que marcaram história no carnaval barretense.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!