Fundo Social entrega 14 toneladas de alimentos do Barretos Solidária a 26 entidades

 Fundo Social entrega 14 toneladas de alimentos do Barretos Solidária a 26 entidades
Digiqole Ad

Representantes de 26 entidades de Barretos receberam cada uma mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis na tarde de quarta-feira (23), conseguidos em doação no evento Barretos Solidária, realizado no domingo, (20), no campo do Ginásio de Esportes João Batista da Rocha “Rochão”. A distribuição foi coordenada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, a primeira dama do município Andreza Junqueira Franco Marreli.

Todos os alimentos arrecadados na entrada do evento, foram divididos em partes iguais, com exceção das caixas de leite longa vida, todas doadas integralmente a Santa Casa de Misericórdia de Barretos. As entidades beneficiadas com as doações atuam no município de Barretos em diferentes projetos sociais, desde creches, albergues, casas de passagem, clínica de tratamento de quimiodependentes, assistência a população de rua, entre outras ações. São entidades cadastradas no Fundo Social e parceiras em diferentes iniciativas.

A entrega aconteceu nas instalações do Tiro de Guerra de Barretos, uma vez que os atiradores da cidade realizaram a contagem de todos os mantimentos doados, assim como a separação igualitária para cada entidade, mais de meia tonelada para cada uma. 

Para Andreza, o evento realizado em parceria entre o Fundo Social, Prefeitura de Barretos e  uma emissora de rádio da cidade foi mais que um sucesso, “esperávamos a adesão do público, pois sabemos o quanto o barretense é bom e gosta de ajudar, mas não tínhamos ideia de alcançar um número como esse, afinal é um recorde histórico, mais de 14 mil quilos de alimentos, é motivo de sobra para comemorar”. –  explicou Andreza.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!