Casos de doenças respiratórias graves aumentam em várias regiões do Brasil, aponta Fiocruz
A Prefeitura de Barretos por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza de 5 a 9 de junho/17, a Semana do Meio Ambiente. Serão desenvolvidas campanhas, palestras educativas, distribuição de mudas, atividades recreativas e informativas Ler mais

