Empresa revoluciona o setor funerário com inovações e expansão de serviços
Redes sociais são as principais ferramentas de venda de imóveis, de acordo com corretora
“Atualmente, a minha maior plataforma de vendas de imóveis são as redes sociais.” A afirmação é da corretora de imóveis Giceli Luna durante o programa “Café com prosa” na Rádio Jornal ao ser questionada sobre o modelo de marketing adotado para divulgar a venda de imóveis.
O apresentador Raphael Dutra lembrou que até alguns anos atrás existia os jornais de classificados como Mão Única, Expresso e Galo. Falou também das páginas do Jornal de Barretos e O Diário dedicadas ao tema que eram as formas de divulgar e vender imóveis.
Com a expansão e a popularização do mundo digital, Giceli diz que além dos sites de imobiliárias, as redes sociais ajudam de forma considerável nos contatos para clientes.
Segurança
Formada em Direito, Giceli Luna conta que a sua formação complementou muito na sua atuação no mercado imobiliário, pois é preciso prezar a segurança jurídica do seu cliente. “Quando você está ofertando um imóvel para o cliente, é preciso pensar na segurança jurídica do mesmo, para que ele não venha ter problemas no futuro. Para realizar a aquisição de um imóvel, é necessário ter um advogado para levantar diversas certidões, tanto do imóvel quanto do cliente e no meu caso, sendo advogada, eu consigo fornecer serviços seguros para o meu cliente.” – explica.