Rodrigo Garcia fala em prisão dos manifestantes nas paralisações das estradas

 Rodrigo Garcia fala em prisão dos manifestantes nas paralisações das estradas

Imagem: Divulgação

O governador de São Paulo, não reeleito, Rodrigo Garcia (PSDB), em uma coletiva de imprensa, realizada nesta manhã de terça-feira (01), fala que é inadmissível as estradas estarem bloqueadas e enfatiza o direito do cidadão, de ir e vir. De acordo com Rodrigo, as negociações se encerraram, e a partir de agora, serão aplicadas multas de R$100 mil por hora, para todos os veículos que estão de acordo com essas manifestações. Ele também fala que será efetuado a prisão dos manifestantes que não cooperarem com a obstrução das vias interditadas e se necessário, colocará em prática o uso de forças policiais.

Rodrigo finaliza dizendo “O Estado de São Paulo, respeita a democracia, respeita o Estado democrático de direito, e não vai ser nenhuma manifestação e nenhuma baderna, que vai fazer com que a sociedade não reconheça os resultados das urnas. Aos vencedores, o mandato, e aos perdedores, o reconhecimento da derrota”, finaliza o governador do Estado de São Paulo.

No último domingo, (30), após as apurações das urnas, Rodrigo parabenizou o presidente eleito, Lula (PT), e disse que a democracia brasileira mais uma vez mostrou sua força e fala que São Paulo respeita o resultado das urnas.

Reprodução: CNN

Guilherme Aparecido

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!