Quando será a inauguração?

 Quando será a inauguração?
Digiqole Ad

QUANDO SERÁ A DATA DA INAUGURAÇÃO
O vereador Rodrigo Malaman (PSDB) quer saber a previsão da Prefeitura para inaugurar o Centro de Educação Infantil – CEMEI do Residencial Vida Nova I e II. Segundo ele, as obras foram concluídas e não houve a inauguração.

TEMPO, CONTRATEMPO E VIOLA
Falam tanto em dar tempo para a nova administração. E não deram tempo para o secretário municipal de promoção social Renan Lopes, demitindo-o. Foi o que lembrou o vereador Raphael Silvério (PSDB), ressaltando que é preciso tocar a viola, as coisas tem que andar.

A RODA TEM QUE GIRAR, DIZ CARLÃO
Para o vereador Carlão do Basquete (PSD) está na hora da roda começar a girar. Lembrou que a administração está pagando “certinho” os servidores. O edil tem cutucado os trabalhos nas secretarias de esporte e cultura.

CONVERSA DE BOLEIROS NA CÂMARA
Ao substituir o licenciado Ricardo Bodinho (PP), o suplente Aparecido Cipriano (PP) afirmou que quando era moleque, jogou bola com o vereador Fabrício Lemos (PSL). Assegurou, no entanto, que o colega jogava mais que ele.

MULTA NELES, SEO GUARDA!
O aumento da fiscalização de motos barulhentas no período noturno é cobrança do vereador Nestor Leonel (DEM).

EM NOME DA TRANSPARÊNCIA
Um relatório contendo o nome, função, remuneração e a lotação de todos os cargos comissionados da atual gestão consta de requerimento do vereador Chafei Amsei (MDB). Ele também indaga quais as empresas terceirizadas que prestam serviço à Prefeitura, atividades que desenvolvem e a relação dos funcionários de cada uma.

CALÇADÃO E MERCADÃO RENOVADOS
O vereador Lupa (PRTB) defende a revitalização do Calçadão e do Mercadão. Também pleiteia a ampliação do programa de atendimento ao idoso.

CONTROLE DO FEDÔ DO FRIGORÍFICO
Informações sobre o controle de odores provenientes do abate, processamento e beneficiamento de carne bovina na unidade JBS de Barretos foram solicitadas pelo vereador Professor Adilson (PL).

CORDÃO ENCOLHE O SAMBA
Jornalista Patrício Augusto confirmou que o Cordão Carnavalesco Espalha Samba não desfilará em 2.022. Quiçá retorna em 2.023. A pandemia é o motivo da suspensão.

EM TEMPOS DE CPI…
… uma pulga fica atrás da orelha e outra dentro do cofre.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!