Sobrenome Lemos para líder da prefeita

 Sobrenome Lemos para líder da prefeita
Digiqole Ad

SOBRENOME LEMOS PARA LÍDER DA PREFEITA
Na sessão de segunda-feira (26), o presidente do legislativo barretense, Paulo Correa (PL), trocou o sobrenome do colega Nestor Leonel (DEM) por Lemos. O democrata é líder da prefeita Paula Lemos (DEM) na Câmara. Depois, fez a correção e pediu desculpas. Como diria um gaiato na internet: “tá tudo em casa”.

O MILAGRE DA CONDUÇÃO PÚBLICA
Diante das circunstâncias atuais, o vereador Nestor Leonel (DEM) classifica como um “milagre” se a Prefeitura encontrar empresa que queira participar de licitação do transporte coletivo urbano em Barretos.

PAPAGAIO DE PIRATA
O vereador Carlão do Basquete (PSD) chamou de “Papagaio de Pirata” algumas pessoas que, na sua opinião, fazem críticas infundadas a políticos, através de redes sociais.

TEGAMI PRESIDENTE DO BRASIL
Otimista com sua carreira política, o vereador Angelo Tegami (PV) repetiu frase de um conterrâneo barretense: “vou ser presidente do Brasil”. Na sessão de segunda-feira (26), ele apresentou dois cãezinhos que adotou na ABA (Amigos Barretenses dos Animais).

PRENDA O SEU BICHINHO AÍ
Uma fiscalização contínua para coibir animais soltos em Barretos foi solicitada pelo vereador Vagner Chiapetti (REP).

PEDIDO PARA CANCELAR MULTA DA QUIÇAÇA
O vereador Fabrício Lemos (PSL) pediu à prefeita o cancelamento das multas que foram aplicadas aos proprietários de terrenos com mato alto. Alega que muitos donos de terrenos foram afetados economicamente pela pandemia.

BODINHO POSTULA CATA-BAGULHO E QUIOSQUES
A implantação do serviço de remoção de entulhos e operação cata-bagulho é reivindicação do 1º secretário da Câmara, Ricardo Bodinho (PP). Ele também pleiteou a construção de mais quiosques de alimentação nas praças da cidade.

CONCURSO PARA PSIQUIATRAS E PSICÓLOGOS
Carlão do Basquete (PSD) e Eduardo do Mercado (REP) desejam que a prefeita Paula Lemos (DEM) envie à Câmara um projeto de lei, criando mais cargos de psiquiatras e psicólogos, mediante concurso público.

EM TEMPOS DE VACINAÇÃO…
… quem mais teve reação foram os eleitos ou os eleitores?

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!