Bondão na mira de Malaman

 Bondão na mira de Malaman
Digiqole Ad

O BONDÃO URBANO NA MIRA DE MALAMAN
O vereador Rodrigo Malaman (PSDB) indagou a Prefeitura de Barretos sobre a quantidade de ônibus utilizada pela empresa Itamaraty em fevereiro e março. Também perguntou quantas linhas a empresa dispõe atualmente no serviço urbano e por que utiliza o terminal de integração como garagem.

PAÇOCA QUESTIONA SISTEMA DE INTEGRAÇÃO
O vereador Paçoca (SD) requereu informações sobre o funcionamento do sistema de integração nos serviços de ônibus circular.

JUNINHO COBRA IMPLANTAÇÃO DE CAPS
A implantação do CAPS-1 (Centro de Atendimento Psicossocial) voltado a infância e juventude; e o CAPS-AD, destinado a atender dependentes de álcool e drogas, foi cobrada pelo vereador Juninho Bandeira (PL).

O TAMANHO DA VIDRAÇA DE CADA VEREADOR
Respeito aos seus projetos foi solicitado pelo vereador Angelo Tegami (PV) aos colegas do legislativo. Lembrou que cada um tem a vidraça de um tamanho. Destacou que seu papel não é fiscalizar e nem entrar em conflito com vereador, mas defender suas ideias.

UMA MATINHA NO JARDIM UNIVERSITÁRIO
O vereador Gabriel Uchida (DEM) questiona a não implantação de bosque municipal, conforme lei de autoria do Carlão do Basquete (PSD). Também indaga se a administração interessa formar o arvoredo no Jardim Universitário.

ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA COVID-19
Informações sobre os gastos no combate e prevenção a Covid-19, nos últimos 5 meses, destinados a Santa Casa, UPA e Hospital Nossa Senhora foram solicitadas pelo vereador Ricardo Bodinho (PP). Ele também quer saber sobre os contratos entre a Prefeitura e o Hospital de Amor.

CADÊ OS RELATÓRIOS, PERGUNTA PRESIDENTE
Os motivos pelos quais a Prefeitura não envia semanalmente à Câmara os relatórios sobre receitas e despesas no combate a Covid-19, de acordo com lei municipal, são questionados do presidente Paulo Correa (PL).

O COMPROMISSO POLÍTICO DO TUCANO
O vereador Raphael Silvério (PSDB) reafirmou seu compromisso político com o deputado federal Ricardo Silva (PSB).

BANDEIRAS TREMULANDO NA REGIÃO DOS LAGOS
O vereador Lupa (PRTB) deseja que o pavilhão nacional tremule ao lado da bandeira do Japão na praça da avenida 11, na Região dos Lagos.

EM TEMPOS DE QUATRO MESES DE GOVERNO…
… começaram cutucar a administração municipal.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!