Melhorias no corredor boiadeiro

 Melhorias no corredor boiadeiro
Digiqole Ad

MELHORIAS NO CORREDOR BOIADEIRO
Melhorias no antigo corredor boiadeiro que liga os bairros Santa Cecília e São Francisco ao distrito do Ibitu foram solicitadas pelo vereador Eduardo do Mercado (REP).

CÂMARA TEVE REUNIÃO TENSA
A primeira reunião de agosto da Câmara Municipal de Barretos foi tensa. O vereador Fabrício Lemos (PSL) tentou até colocar “panos frios” para acalmar os ânimos. Ele espera que a Câmara não vá para o caminho da discórdia e que a divisão entre os vereadores contribua para uma oposição violenta.

DISCUTIR AO INVÉS DE BEIJAR
A Câmara Municipal é lugar de discussão e não lugar de dar beijo, segundo o vereador Angelo Tegami Neto (PV).

A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO
O vereador Professor Adilson Ventura (PL) confessou que procura se policiar para não falar quando está com o coração e a mente raivosa. “Quando a gente deixa de fazer política e passa a fazer vingança, quem perde com isso é a população”, afirmou. Na última sessão ordinária do legislativo, ele pediu calma e construção de dialogo aos colegas vereadores.

PREGA UMA COISA E FAZ DIFERENTE
De acordo com o vereador Rodrigo Malaman (PSDB) a incoerência reina na Prefeitura e parece que também está chegando na Câmara Municipal.

DANO AMBIENTAL NO CANTEIRO DE OBRAS
Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do presidente Paulo Correa (PL), encaminhado ao Ministério Público, dando ciência do dano ambiental constatado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no canteiro de obras do residencial Flamingo II.

A ESQUERDA SE ORGANIZA
PSOL barretense tem eleição do diretório municipal agendada para sábado (7), das 9h00 às 17h00.

MÃO ÚNICA NO BARRETOS II
A implantação de mão única de direção em todas as vias públicas do bairro Zéquinha Amendola foi solicitada pelo vereador Chafei Neto (MDB).

LIMPEZA NO CEMITÉRIO MUNICIPAL
O vereador Raphael Silvério (PSDB) sugeriu a contratação de empresa terceirizada para realizar os serviços de limpeza no cemitério municipal.

EM TEMPOS DE VENTO GELADO…
… é bom se encantar com a florada do ipê amarelo, árvore símbolo da cidade.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!