Jonas Mamede compartilha desafios da influência digital e estratégias
Para Paulo Correa, Cipriano deveria ter feito sua defesa na CPI da Carne
Acovardou – Na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Paulo Correa (PR) criticou que o Ex-Secretário da Educação e vereador Aparecido Cipriano (PP) errou em se acovardar de não procurar para fazer sua defesa na CPI da Carne. Investiga-se o possível desvio de 11 mil quilos de carnes da merenda escolar. Ficou feio Cipriano!
Cutucada – Vereador Otávio Alves Garcia (DEM) deu “tapas de pelicas” no Professor Adilson Ventura (PT), sobre seu posicionamento na CPI da Carne, na última sessão da Câmara Municipal. A CPI está de forma tendenciosa e perseguidora. Aguardemos.
Cadê o Prata? – Funcionários da Santa Casa e prestadores de serviços insatisfeitos com o provedor Eduardo Petrov. Quando era administrada pela comissão interventora anterior as dívidas eram menores e o compromisso com pagamentos era assíduo. Está na hora do Henrique Prata ajudar o jovem administrador.
Bom de bola – O Vereador Euripinho (PDT) concedeu entrevista ao jornal O Diário, colocando–se como pré-candidato a prefeito de Barretos. Nome bom ou não?
Oremos – Esposa de um vereador vem pedindo para as amigas rezarem por seu marido, pois anda alterado e maltratando a família e a esposa em sua casa. Ela aflita e com medo. Ponto negativo!
Educados – Alguns vereadores querem pedir votos nas ruas, mas maltratam funcionários da Câmara Municipal. Duas caras e duas aparências.
Licença – O suplente de vereador tucano Thiago Chiesa, participou na última sessão da Câmara Municipal de Barretos, substituindo o vereador Thalles Olivi (PSDB) que pediu licença para tratar de assuntos particulares. Será que os assuntos serão tratados no horário da sessão?
Vai ou não vai? – O PHS cogita lançar o empresário e agropecuarista José Jesus Aparecido de Faria candidato a prefeito de Barretos.
Impeachment – Vereador Leandro Anastácio (SD), e o seu pai Paçoca, estiveram no plenário da sessão de votação do impechment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. E após o sucesso, estarão presentes na votação do Senado Federal. Despertará ainda mais inveja de políticos locais que não tem acesso em Brasília! Anotem.
Vai subindo – senador José Serra (PSDB) está cotado para assumir o Ministério da Fazenda, por acordo entre os tucanos Aécio Neves e Geraldo Alckmin.
Chateado – Mandioquinha (SD) relatou a amigos que foi tratado sem carinho e atenção, quando o vereador Aparecido Cipriano (PP) foi Secretário da Educação. Poder sobe e desce em questão de tempo.
Bastidores – Políticos criticam as dívidas da Prefeitura, mas tem seus nomes na seção de protestos dos jornais locais. Cobra exemplo, mas não se olha no espelho.
Petistas – O empresário Ronaldo Marques e o vereador Professor Adilson (PT) são os dois nomes cotados para sair candidato a prefeito de Barretos.
Atirador – Vereador Juninho Leite (PTB) se atravessar a ponte de São Paulo para Minas Gerais não voltará tão cedo. Juninho deu dois tiros para o alto em leilão de gado em Frutal. Mas antes tem que pagar os credores do lado de cá da ponte. Amigos relatam da situação ruim do vereador.
Dengoso – Na última sessão da Câmara Municipal, no dia 25 de abril, após votar o parecer da CPI da Carne, o vereador Claudionor Ricci (PTN) pediu autorização para deixar a sessão, pois não estava aguentando o mal estar. Foi para ajudar os companheiros.
Tem remédio? – Euripinho (PDT) reclamou da falta de alguns medicamentos nas unidades básicas de saúde na sessão da Câmara. Cutucada.