Otávio Garcia melou o Dia da Bíblia e pede vista do projeto

 Otávio Garcia melou o Dia da Bíblia e pede vista do projeto
Digiqole Ad

Louvemos –  O vereador Carlão do Basquete (PROS) propôs projeto para instituir o Dia da Bíblia no Calendário Oficial do Município de Barretos. Fez um discurso brilhante na tribuna e já está preparado para ser pastor. Entretanto, na hora da votação o Vereador Otávio Alves Garcia (DEM), melou o dia, e pediu vista ao projeto, adiando a votação. Carlão teve o seu prestígio queimado com os seus simpatizantes com o adiamento. Aguardemos para dizer “Glória Deus”!

Nova sigla – Após endosso e apoio do prefeito Guilherme Ávila (PSDB), o vereador Claudionor Ricci, deixou o PPS para migrar para o PTN. O Partido da deputada federal Renata Abreu recentemente recebeu lideranças de Barretos para discussão de projetos e propostas para o município. Nova parceira do prefeito!

Ciclismo – Vereador Claudionor Ricci (PTN) defende em requerimento ao Executivo a criação de velódromo na cidade de Barretos. Necessário?

Velocidade – Claudionor Ricci (PTN), também requer a construção de um autódromo na cidade de Barretos, para práticas esportivas. Vamos escolher um ou outro, e o resto dos valores poderíamos investir na saúde e na educação. Concorda nobre edil?

Fogo tucano –  O vereador tucano Thalles Olivi (PSDB) requer informações sobre os valores arrecadados até o momento referente ao IPTU do ano de 2016. Tucano pegando no pé do prefeito tucano, ou será fogo amigo?

Cutucada – O vereador Aparecido Cipriano (PP) deixou claro que a oposição só fala coisas más ao invés de defender a cidade e lutar por coisas boas para população. A turma do quanto pior melhor está sempre atenta. E a população de olho nesses políticos!

Touro – O Barretos Esporte Clube vem realizando uma ótima campanha na A-2, com isso, há diversos oportunistas (aliás, candidatos) para angariar votos visando as eleições 2016. Será que ajuda ou não, fingir que apoia (?) ou ama o futebol barretense? Os verdadeiros torcedores estão de olho.  

Advogados – Comentários de bastidores de candidaturas de vários advogados para o Legislativo:  Almir Neves, Chafei Amsei, Otávio Alves Garcia, Leandro Anastácio, Paula Lemos, Rodrigo Malaman, Celestino Pinto da Silva e Raphael Dutra. Vamos divulgando os demais. A classe está agitada nas eleições.

Em nome da família – O primeiro pré-candidato a prefeito já deu as caras nos jornais locais, com apoio de diversos empresários. Com estrutura e com investidores, o empresário Renato Peghim (DEM), colocou o seu nome a disposição. Nome do bem com passagem pela provedoria da Santa Casa.

Milk – Vereador Juninho Leite (PTB) após oito anos de seu partido comandando a cidade, e depois comandando a Secretaria da Educação, e tendo ele sido presidente da Câmara de Barretos, vem tendo conversas ásperas nos locais públicos e principalmente na Câmara Municipal. O seu estado vem preocupando seus amigos e correligionários do partido. Tome mais Leite e cuide de sua saúde!

Família doce – O vereador Leandro Anastácio (SD), e o seu pai ex-presidente da Câmara Municipal e líder sindical Paçoca ajudaram (e ajudam) muitas pessoas. Financiaram e doaram recursos para muitos políticos, alguns inclusive sendo eleitos. Alguns destes eleitos comeram no prato do Paçoca e depois começaram a soltar a língua nas redes sociais e rodas de bares. Um deles comeu tanto que até se lambuzou. Paçoca e Paçoquinha não são bobos e estão de olho no ex-“amigo”.

PT em foco – Professor Adilson (PT) insatisfeito com o prefeito Guilherme Ávila, deverá sair candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. O momento é inoportuno com o pedido de saída do PT do governo federal. E agora professor?

Feliz – Vereador Mandioquinha (SD) está mais feliz, livre, leve e solto no novo partido, já está trabalhando e montando estrutura visando eleições de 2016.

Briga – O clima está esquentando entre assessores de um vereador e vem causando perdas de base incalculável e inimaginável para as eleições de 2016. Um diz que arrumou centenas de votos e outro disse que arrumou milhares de votos. E um disse que fazia os requerimentos, já o outro disse que dava as ideias. Um disse que só ficava no Facebook, o outro trabalha na empresa. Duelo de ex-companheiros. Quem realmente fez acontecer?

É o Mané de novo, meu povo – O Dr. Emanoel, relatou para amigos próximos que não tem intenção de ser candidato a prefeito em 2016, pois seu foco estará nas eleições de 2018, onde buscará uma vaga de deputado estadual. Mané está pensando na frente, enquanto alguns insistem em pensar no hoje.

Alerta – Após Paulo Maluf (PP) e Fernando Collor (sem partido) posicionarem a favor do impeachment, ascendeu um alerta geral. Se estas ilustres figuras abandonaram o barco, é porque a situação está insustentável.

Saúde – Na sessão do dia 11 de abril, vereadores Euripinho (PDT), Dr. Kiko (PV) e Paula Lemos (PSB), criticaram muito o estado das UBS. Falta de medicamentos e médicos na rede pública de Barretos. Com a palavra o secretário de saúde para defender porque a base do prefeito não tinha informações e argumentos. Base de apoio ou cobra apoio?.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!