Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana e João Bosco e Vinícius marcam sexta-feira na Festa do Peão de Barretos

 Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana e João Bosco e Vinícius marcam sexta-feira na Festa do Peão de Barretos

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresentou um repertório repleto de sucessos consagrados (Crédito: Alisson Demetrio)

Um lineup que trouxe grandes emoções para o público da Festa do Peão de Barretos, na noite de 23 de agosto, sexta-feira. Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Jiraya Uai e João Bosco e Vinícius marcaram a programação no Palco Estádio, enquanto outras quatro atrações agitaram a galera no Palco Amanhecer com nomes como Guilherme e Santiago e Munhoz e Mariano.

Palco Estádio
A noite começou com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que apresentou um repertório repleto de sucessos consagrados. O show teve início com “No dia que eu saí de casa”, e seguiu com outros clássicos como “Dou a vida por um beijo” e “Você vai ver”. Em meio ao show, os irmãos emocionaram o público com canções como “Pra não pensar em você”, “Anjo” e “Eu não faço amor por fazer”.

Na interação com o público, que lotou a arena, Zezé disse que a Festa do Peão de Barretos é o evento com maior número de pessoas com chapéu entre todas do gênero, destacando também o seu crescimento.

“Lembro da primeira vez que viemos à Festa do Peão e ficamos admirados pelo tamanho. Hoje, Barretos está ainda maior”, declarou o sertanejo.

O momento de maior destaque foi quando Luciano, à frente do palco, se ajoelhou diante do público, que o acompanhou em uníssono durante o refrão de “É o Amor”, o maior sucesso da dupla. O cantor, visivelmente emocionado, agradeceu a Deus pela noite inesquecível, enfatizando que a festa era para a glória do Senhor.

Na hora de interpretar “Flores em Vida”, Zezé Di Camargo e Luciano se dirigiram ao centro da arena, no palco Deezer, para delírio dos fãs. De lá cantaram “Mexe Mexe”, que manteve o ritmo festivo na arena.

Luan Santana fez novamente grande apresentação na Festa do Peão de Barretos (Crédito: Thais Ministro)

A sequência de apresentações trouxe Luan Santana, que mais uma vez inovou e chegou ao palco descendo de uma plataforma suspensa. A performance do cantor não apenas encantou o público, mas também elevou o nível do evento com uma produção digna de um verdadeiro popstar.

A apresentação combinou um setlist repleto de seus maiores sucessos como “Morena”, “Quando a bad bater”, “Abalo Emocional”, “Acordando o prédio”, “Ambiente Errado”, “Vingança” e “Eu, você, o mar e ela”. Houve ainda dança, troca de figurino, o cantor na guitarra e no piano e muitos efeitos visuais que transformaram o show em um verdadeiro espetáculo.

Luan teve a companhia do público em todas as canções e até mesmo na música de trabalho “Clone”, lançada um dia antes do show em Barretos. Perto de encerrar o show, o cantor lembrou o início da carreira com os hits “As lembranças vão na mala”, “Cê topa?”, “Sinais”, “Você não sabe o que é amor” e a clássica “Meteoro”.

O DJ goiano Jiraya Uai, acompanhado dos seus dançarinos fantasiados, colocou todo o público para dançar em sua apresentação (Crédtio: Thais Ministro)

Do palco montado no meio da arena, o DJ goiano Jiraya Uai, acompanhado dos seus dançarinos fantasiados, foi o terceiro a se apresentar com um mix de música eletrônica, funk e sertanejo colocando todo o público para dançar.

Encerrando a programação do dia já na madrugada de domingo, a dupla João Bosco e Vinícius subiu ao palco para um show repleto de nostalgia e alegria. Conhecidos por sucessos que atravessam gerações, a dupla apresentou diversos hits que garantiram a empolgação do público até o último minuto. Entre as músicas, “Curtição”, “Chora me Liga” e “Pintura íntima” foram recebidas com entusiasmo e celebração pelos fãs.

Vinicius ainda falou dos 16 anos da presença da dupla na Festa do Peão de Barretos e, ao lado de João Bosco, apresentou uma seleção de sucessos de outros artistas como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Rionegro e Solimões.

A dupla João Bosco e Vinícius realizou um show repleto de nostalgia e alegria (Crédito: Thais Ministro)

Palco Amanhecer e Barretão Elétrico
A penúltima noite de programação musical da 69ª Festa do Peão de Barretos teve ainda as duplas Hugo Pena e Gabriel, Bruno Cesar e Rodrigo, Guilherme e Santiago e Munhoz e Mariano no Palco Amanhecer, cumprindo a proposta de embalar o público até o nascer do sol.

Com o dia praticamente amanhecendo, a Banda Eva, ao comando de Felipe Pezzoni, foi a atração do Barretão Elétrico que ‘arrastou’ os fãs pelas ruas do Parque do Peão ao som de hits como “Eva”, “Alô paixão”, “Baianidade nagô” e “Beleza rara”.

Banda Eva ‘arrastou’ os fãs pelas ruas do Parque do Peão até o amanhecer (Crédito: Alisson Demetrio)

Programação de sábado tem atração internacional
A Festa do Peão de Barretos receberá no palco Estádio as atrações: Chitãozinho e Xororó e Hugo e Guilherme, além da esperada atração internacional de Cody Jhonson.

No palco Amanhecer, se apresentam Jads e Jadson, Zé Ricardo e Thiago, VH e Alexandre, Bruno Rosa e Fiduma e Jeca.

O axé estará presente na festa com Cláudia Leitte, que comandará o Barretão Elétrico em cima do trio Dragão.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!