Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Festa do Peão terá nova opção de hospedagem dentro do Parque do Peão

 Festa do Peão terá nova opção de hospedagem dentro do Parque do Peão

A Reserva Barretos será a nova opção de hospedagem da Festa do Peão, com cabanas integradas ao Camping Oficial do Parque do Peão. / Foto: Divulgação

A 71ª Festa do Peão de Barretos contará com uma nova opção de hospedagem em 2026. Chamada Reserva Barretos, a estrutura passa a integrar o Camping Oficial do Parque do Peão e será aberta em sistema de soft opening nesta edição.

Segundo a organização, as hospedagens são em estilo cabana, com capacidade para até quatro pessoas. As unidades contam com ar-condicionado, frigobar, TV, internet Wi-Fi e enxoval completo. A reserva também inclui o ingresso do Camping Independentes, garantindo acesso ao complexo de camping, aos shows do palco exclusivo, ao Parque do Peão e aos shows do Estádio de Rodeios.

O acesso às cabanas será feito por biometria facial vinculada ao CPF do titular da reserva, com pulseira RFID individual. O espaço ainda oferece recepção exclusiva, segurança 24 horas, limpeza diária e uma vaga rotativa de estacionamento por unidade.

As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp (17) 99111-3202. A 71ª Festa do Peão de Barretos será realizada entre os dias 20 e 30 de agosto, no Parque do Peão.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!