Nova iluminação em LED será inaugurada no Estádio Antônio Gomes Martins
Nova iluminação em LED será inaugurada no Estádio Antônio Gomes Martins
Novo sistema de iluminação em LED melhora visibilidade e eficiência energética no estádio municipal. / Foto: Guilherme Aparecido
A Prefeitura de Barretos inaugura, nesta sexta-feira (10), o novo sistema de iluminação em LED do Estádio Antônio Gomes Martins. A entrega oficial será realizada durante o intervalo da partida entre Barretos Esporte Clube (BEC) e Grêmio São Carlense, marcada para às 20h.
A modernização substitui os antigos refletores por tecnologia mais eficiente, garantindo melhor visibilidade para atletas e torcedores, além de economia de energia. O investimento total foi de R$ 198 mil, viabilizado por emenda parlamentar do deputado estadual Adilson Barroso (PL), atendendo a solicitação da vereadora Danúbia Alves (PSB).
A inauguração ocorre em um momento positivo para o BEC, que disputa as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A4.
Legenda: Novo sistema de iluminação em LED melhora visibilidade e eficiência energética no estádio municipal. / Foto: Guilherme Aparecido


