Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Atletas de Judô conquistam 48 medalhas em etapa estadual e colocam Barretos em destaque

 Atletas de Judô conquistam 48 medalhas em etapa estadual e colocam Barretos em destaque

Os atletas do Instituto Prof. Chiba de Judô garantiram, sábado (15), um desempenho expressivo na 3ª Etapa do Circuito São Paulo de Judô, em São José do Rio Preto. A equipe somou 48 medalhas e encerrou a competição na 6ª colocação geral entre as 25 delegações participantes.

No total, os judocas barretenses conquistaram quatro medalhas de ouro, duas de prata e 16 de bronze. Outros 26 atletas receberam medalhas na categoria Festival, voltada a participantes iniciantes que utilizam o circuito como porta de entrada para competições oficiais.

De acordo com o sensei Tiago Leal, o resultado reflete o trabalho contínuo desenvolvido pela equipe. Ele destacou ainda o apoio institucional recebido. “Agradecemos à Prefeitura de Barretos, ao prefeito Odair Silva e à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que oferecem o espaço de treinamento e custeiam transporte e alimentação dos atletas, possibilitando que nossas crianças cresçam no esporte”, afirmou.

A etapa foi organizada pelo Ateneu Mansor Eventos, com supervisão da 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, e reuniu 906 atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo, consolidando-se como um dos principais encontros da modalidade na região.

Guilherme Aparecido

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!