Ponto facultativo altera funcionamento de serviços municipais nesta sexta-feira (31)
Barretenses conquistam medalhas nas finais do Paulista de Judô
Atletas do Instituto Professor Chiba de Judô representaram Barretos nas finais do Campeonato Paulista, conquistando medalhas e posições de destaque.
Os atletas do Instituto Professor Chiba de Judô e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos conquistaram ótimos resultados nas finais do Campeonato Paulista de Judô, realizadas nos dias 25 e 26 de outubro, em São Bernardo do Campo.
O destaque ficou para Matheus Lucca, vice-campeão paulista na categoria Sub-11 Extra-Pesado, garantindo a medalha de prata. A equipe ainda somou duas quintas colocações — com Victor Hugo (Sub-11 Leve) e Pedro Henrique (Sênior Meio-Pesado) — e um nono lugar, conquistado por Gabriela Gimenes (Adulto Meio-Médio).
