Barretos aprova nova tarifa de água e esgoto com desconto para famílias de baixa renda
Campo do Paulo Prata é interditado por falta de segurança

Tumulto envolvendo arbitragem após partida entre Vila Diva e Vila Nogueira. (Foto: Aquino José)

A Comissão Disciplinar da Liga Barretense de Futebol, após analisar a súmula da partida entre as equipes do Atlético Vila Diva e da Vila Nogueira, realizada no domingo (10), deliberou pela interdição por prazo indeterminado do campo do bairro Paulo Prata, a partir de segunda-feira (18). O jogo teve muitas paralisações e confusões. Uma vistoria está prevista para dia 4 de setembro para avaliar as condições do local e fundamentar uma decisão final.
O planejamento e padronização de ações de segurança para os jogos do campeonato varzeano barretense de 2025 é tema de reunião que está programada para segunda-feira (18), às 10 horas, na sede da Liga Barretense de Futebol,
Além do presidente da Liga Barretense de Futebol Osmir Duarte Peixoto, o popular Titão, foram convidados para participar da reunião o capitão Frank Fernando Andrade, comandante da 1ª Companhia da Policia Militar do 33º BPM/I Barretos; o secretário municipal de Ordem Pública Luiz Humberto Sarti (Kapetinha); o coordenador da Ronda Municipal, Marcelo e o Edson Tomoda, presidente da Comissão Disciplinar da Liga Barretense de Futebol; além dos vereadores Tiagão Alves (União) e Rafael Silvério (PSD).
“O objetivo da reunião é tratar do planejamento de ações de segurança nos jogos do Campeonato Varzeano barretense, como em casos de tumulto e invasão de campo. Convidamos e fomos prontamente atendidos pelas instituições de segurança da cidade de Barretos”, disse o Titão, presidente da Liga Barretense de Futebol.
